Valve confirma data para o próximo Steam Next Fest

Valve confirma data para o próximo Steam Next Fest

Está a chegar um dos eventos mais esperados da Steam, com o Steam Next Fest. Este evento foca-se em permitir que os jogadores possam aceder a centenas de demos de alguns títulos em destaque na plataforma, e que podem chegar durante os próximos meses.

A Valve confirmou que este vai ser o primeiro evento de três agendados para este ano. O primeiro Steam Next Fest do ano vai realizar-se no dia 5 de Fevereiro, e decorre até ao dia 12 de Fevereiro. A confirmação foi deixada num trailer publicado na conta do YouTube da Valve, deixando alguns detalhes sobre o evento.

Como é habitual, centenas de títulos vão encontrar-se disponíveis para jogar em demos durante o evento, e é possível que algumas promoções sejam também lançadas na loja de jogos digitais mais conhecida no mercado.

Entre alguns dos títulos confirmados com demos encontra-se Phantom Fury, Stormgate, Contenders: Arena e Chasmal Fear. No entanto, a lista será certamente bem mais extensa.

Ao mesmo tempo, a Steam Next Fest vai ainda contar com várias transmissões em direto, com programadores de alguns dos maiores estúdios na plataforma, que vão deixar mais detalhes sobre os futuros jogos e o seu desenvolvimento – e possivelmente podem surgir ainda algumas novidades interessantes.

Portanto, para os acompanhantes deste evento, é ficar de olhos atentos na Steam durante os próximos dias, onde devem ser revelados mais detalhes.