Xiaomi Pad 6S Pro: conheça todos os detalhes do novo modelo

Xiaomi Pad 6S Pro: conheça todos os detalhes do novo modelo

Ainda antes de renovar a sua linha de tablets no mercado, a Xiaomi trouxe mais uma novidade para os utilizadores. O Xiaomi Pad 6S Pro é a mais recente aposta da empresa, que pretende criar uma linha de transição entre os modelos Pro e Max.

Recentemente, o dispositivo tem vindo a surgir em vários rumores, e até mesmo algumas imagens. Espera-se que a empresa venha a revelar oficialmente o mesmo no próximo dia 22 de Fevereiro na China. Este deve também ser o único mercado onde o dispositivo vai encontrar-se disponível, mas eventualmente pode vir a chegar a outros mercados via revendedores.

O Xiaomi Pad 6S Pro deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, que deverá fornecer um dos melhores desempenhos dentro do mercado dos tablets. Este modelo deve ainda contar com um ecrã de 12.4 polegadas, LCD, que irá oferecer uma taxa de atualização de 144 Hz.

A nível do sistema de câmaras, o mesmo deve contar com duas câmaras traseiras de 50 e 2 MP, que se complementam ainda com a câmara frontal de 20 MP. No interior encontra-se ainda uma bateria de 10.000 mAh, que deve fornecer suporte para carregamento rápido de 90 a 120W.

Infelizmente não se espera que o Xiaomi Pad 6S Pro venha a ser comercializado fora da China, portanto os utilizadores que tenham intenções de o adquirir terão de usar revendedores da marca.