Xiaomi MIX Fold 4 vai chegar com característica única no mercado

Xiaomi MIX Fold 4 vai chegar com característica única no mercado

A Xiaomi encontra-se a preparar para trazer uma novidade para o mercado global. O MIX Fold 4 é o mais recente dispositivo da empresa, que se vai focar em tirar mais mercado da Samsung dentro de um setor que a mesma lidera atualmente.

Este dispositivo já foi confirmado que vai chegar tanto na China como no mercado global, mas ainda se desconhecem detalhes a nível de preços finais de venda.

Apesar disso, algumas das características do mesmo já foram conhecidas. Uma delas encontra-se a nível do processador, que tudo aponta será o Snapdragon 8 Gen 3, o que vai fornecer consideráveis melhorias a nível de desempenho final para o equipamento.

No entanto, as novidades não se ficam por aqui, e existe uma em particular que vai ser um foco para a marca se diferenciar da competição no mercado.

De acordo com os mais recentes rumores, o MIX Fold 4 deve vir a contar com a capacidade de realizar chamadas via satélite de forma bidirecional. Esta novidade pode mesmo vir a ser integrada em todos os futuros dispositivos da gama MIX, e será um dos focos da empresa para criar algo diferente para o mercado.

Espera-se que o MIX Fold 4 venha a ser revelado durante a segunda metade do ano, embora datas concretas ainda não sejam conhecidas.