Xiaomi pode lançar novo tablet antes do Pad 7

Xiaomi pode lançar novo tablet antes do Pad 7

A Xiaomi encontra-se a preparar para trazer algumas novidades a nível do mercado de tablets, sendo que se espera um novo modelo a chegar em breve na China. No entanto, ainda antes disso, a empresa pode surpreender com um modelo intermédio que vai contar com algumas características interessantes.

Enquanto se pensava que o Xiaomi Pad 7 seria o próximo modelo a chegar ao mercado, agora os rumores apontam que o Pad 6 pode vir a receber uma nova variante antes disso.

Mais concretamente, a empresa pode revelar o novo Xiaomi Pad 6S Pro, um modelo evolutivo do Pad 6 Pro, que atualmente apenas se encontra na China. Este modelo iria chegar ao mercado global, contrariamente ao modelo Pro anterior.

Este modelo deve contar com um processador Snapdragon 8 Gen 2, juntamente com um ecrã ligeiramente maior e de qualidade superior, com 112.4 polegadas. A bateria também deve receber melhorias, com uma nova bateria de maior capacidade e mais velocidade de carregamento, na casa dos 120W.

Este modelo deve chegar primeiro ao mercado da China, mas os rumores apontam que deve receber também um lançamento global durante os meses seguintes, embora ainda se desconheça concretamente quando isso vai acontecer.