Xiaomi SU7 pode ser mais caro que o inicialmente previsto

Xiaomi SU7 pode ser mais caro que o inicialmente previsto

O Xiaomi SU7 já foi confirmado como o primeiro veículo elétrico da Xiaomi a chegar ao mercado, embora ainda se desconheçam muitos detalhes sobre o mesmo. No entanto, um ponto a ter em consideração será o preço final do mesmo, que de acordo com os mais recentes rumores, pode vir a ser mais elevado que o inicialmente esperado.

Faz alguns anos que se ouvem rumores que a Xiaomi estaria a desenvolver o seu próprio carro elétrico, para criar um novo setor no mercado. Estes rumores foram confirmados recentemente com a revelação do Xiaomi SU7 por parte da empresa.

Apesar de a Xiaomi ter revelado várias características técnicas do Xiaomi SU7, algo que ficou ausente foi o preço final de venda, tanto do SU7 como do SU7 Max. No entanto, alguns utilizadores que se encontram a receber as primeiras unidades na China, necessitam de criar também os seguros para os mesmos, o que permite analisar melhor este aspeto.

De acordo com algumas fontes, o Xiaomi SU7 pode vir a contar com um preço final de venda em torno dos 47.000 dólares. Ainda se desconhece a que modelo concreto este valor diz respeito, mas em ambos os casos podem ficar acima do que alguns utilizadores esperavam.

Se tivermos em consideração o valor como sendo para o modelo Max, é possível que o modelo base venha a ficar disponível por volta de 30.000 euros.

A ter em conta que, para já, os valores dizem respeito apenas a unidades vendidas na China, e podem sofrer alterações no futuro. Além disso, não são valores oficiais da Xiaomi, portanto devem ser tidos em conta apenas como rumores.