Call of Duty: Warzone Mobile está disponível para iOS e Android

Call of Duty: Warzone Mobile está disponível para iOS e Android

Depois de uma longa espera, Call of Duty: Warzone Mobile está oficialmente disponível para iOS e Android a partir de hoje. Esta novidade surge depois do jogo ter estado em fase Beta durante as últimas semanas.

Call of Duty: Warzone Mobile integra dois dos principais mapas de Battle Royale: Verdansk e Rebirth Island. Conta ainda com integração direta no progresso de Call of Duty: Modern Warfare III e a versão para PC e consolas de Call of Duty: Warzone.

Para os jogadores que estejam com o iPhone 15 Pro e iPads com os chips M1, a editora garante que o jogo corre com gráficos de qualidade elevada, a uma resolução de 2K, texturas reformuladas para tirar o melhor proveito do hardware, e ainda melhoras a nível dos efeitos e luz ambiente.

Call of Duty: Warzone Mobile requer, pelo menos, o iOS 16 ou iPadOS 16, sendo que quem tenha realizado o pré-registo para obter o mesmo deve receber a notificação sobre o download – tanto em iOS como Android.

De acordo com os últimos dados, mais de 50 milhões de jogadores realizaram o pré-registo para obterem o jogo assim que ficasse disponível.