GTA VI surge oficialmente no site da Rockstar Games

GTA VI surge oficialmente no site da Rockstar Games

Seguindo-se a uma das revelações mais aguardadas de sempre, a Rockstar Games agora colocou oficialmente o GTA VI no seu site, confirmando a chegada do jogo para o mercado.

A menos que tenha estado fora da internet nos últimos tempos, será praticamente impossível não ter passado pelo anúncio de GTA VI, um dos jogos mais aguardados de todos os tempos. O trailer rapidamente bateu recordes de visualizações, tendo sido um dos mais vistos de sempre.

O jogo apenas está previsto de chegar em 2025, mas agora a Rockstar Games listou oficialmente o mesmo no seu site, confirmando a chegada. O site apenas apresenta o vídeo do YouTube para o trailer de momento, mas será nesta página que iremos encontrar todas as novidades sobre o desenvolvimento do jogo – e eventualmente, mais informações do mesmo quando ficar disponível no mercado.

Embora o jogo esteja previsto para 2025, ainda existem poucas informações oficiais sobre o mesmo – para além do que o trailer apresenta. Sabe-se que a história vai ser focada em duas personagens principais, Lucia e Jason, e que o mapa deve contar com o dobro do tamanho do que se encontra em GTA V.