Tim Cook apareceu de surpresa em evento da Porsche

Tim Cook apareceu de surpresa em evento da Porsche

O CEO da Apple, Tim Cook, surgiu hoje de forma inesperada num evento de revelação do novo Porsche Taycan Turbo GT.

O Porsche Taycan Turbo GT é considerado um dos veículos elétricos mais rápidos que a marca lançou no mercado, e recebeu um grande destaque junto da comunidade. No entanto, durante o trailer de revelação do mesmo, a Apple também esteve presente com o Vision Pro.

No vídeo da sua apresentação, o Vision Pro é usado para apresentar informações da corrida com o Porsche Taycan Turbo GT, num ambiente virtual. Tim Cook também participou diretamente da sede da empresa, congratulando a marca pelo desenvolvimento de um dos mais avançados veículos elétricos no mercado.

Obviamente, o mesmo também indicou que as tecnologias presentes no Vision Pro da Apple podem ajudar várias indústrias, e que a dos automóveis é uma das possibilidades, abrindo novas formas de explorar a informação.

O Ceo da Apple deixou ainda a indicação que a empresa e a Porsche já trabalharam em conjunto nos últimos anos, com o desenvolvimento de uma app dedicada, e também da integração do Apple CarPlay.

O curioso será que, Tim Cook, não possui o hábito de aparecem em apresentações de outras empresas, embora se possa dizer que neste caso terá sido para promover o mais recente produto de realidade virtual da Apple.