AMD Ryzen Master recebe otimização para recentes processadores

AMD Ryzen Master recebe otimização para recentes processadores

Os utilizadores que tenham os mais recentes processadores da AMD, e pretendam tirar o máximo de proveito dos mesmos, devem agora atualizar a aplicação Ryzen Master.

A nova versão disponibilizada pela AMD do Ryzen Master conta com várias melhorias, entre as quais otimizações para os mais recentes processadores Ryzen 8000G. Entre estas encontra-se otimizações a nível das Curvas do processador, que permite aos utilizadores realizarem ajustes no desempenho do mesmo sem terem de reiniciar o sistema por completo.

A relembrar que a AMD apresentou, no início do ano, os novos processadores de arquitetura AM5, nomeadamente o Ryzen 8000G. Estes focam-se em sistemas com placas gráficas integradas da linha RDNA 3, que devem fornecer melhorias consideráveis a nível de desempenho gráfico – superando mesmo algumas das placas mais populares da NVIDIA na Steam, como a GTX 1060 e 1650.

Com a nova versão do Ryzen Master os utilizadores com estes processadores podem tirar ainda mais desempenho dos seus sistemas, bem como obter informações sobre o estado do processador, temperatura, frequência, e outros detalhes importantes.

Como sempre, o Ryzen Master pode ser descarregado a partir do site da AMD.