Microsoft Ignite já possui datas confirmadas

Microsoft Ignite já possui datas confirmadas

A Microsoft realiza o seu evento anual “Build”, focado para programadores, com o objetivo de revelar algumas das novidades da empresa para diferentes áreas. E como sempre, a empresa encontra-se agora a confirmar mais detalhes de quando os dois eventos vão ser realizados.

A empresa confirmou que o seu evento vai ser realizado em Seattle, entre os dias 21 e 23 de Maio de 2024. No entanto, este não será a única altura onde os programadores podem participar – tanto fisicamente como virtualmente.

A Microsoft também irá realizar um segundo grande evento este ano, o Microsoft Build, que segundo a mensagem da mesma, será realizado em Chicago, entre os dias 18 e 22 de Novembro de 2024. Esta é a primeira vez que o evento volta a esta cidade desde 2015.

Este ano, a empresa refere que o foco será dado nas novas tecnologias de IA que a empresa se encontra a trabalhar, sobretudo a nível do Copilot e da forma como este se integra com as diferentes plataformas da mesma.

Apesar dos detalhes agora revelados, ainda não existe informação de quando os interessados poderão começar a registar-se para adquirirem os seus bilhetes de entrada, ou para poderem registar o interesse de verem o evento de forma virtual.

A Microsoft aproveitou ainda para revelar que se encontra a preparar mudanças para o seu evento focado para parceiros, o Microsoft Inspire. Entre algumas das mudanças pode encontra-se a alteração do nome do evento, embora ainda se desconheçam detalhes do mesmo.